Exames desmente Nuno da Silva

Exames desmente Nuno da Silva, no âmbito das declarações que ele haveria feito antes de ser detido esta semana.

Nuno da Silva já falou com as autoridades e afirmou ser um perigo para ele próprio e para os outros.

No seguimento deste processo, o hospital garantiu que os meninos não ingeriram gasolina nem tomaram medicamentos como o ex-concorrente do ‘Love on Top’ disse.

Nuno da Silva revelou aos pais, à mulher e também a pessoas que estavam num café próximo, que tentou matar o filho mais novo.

Segundo o hospital, a criança não tinha ingerido combustíveis, nem medicação, tal como fora avançado.

- Publicidade -

“Apesar do arguido ter afirmado, num primeiro momento, que obrigou o menino de cinco anos ingerir a combustível e medicamentos (…) os exames médicos não detetaram vestígios de ingestão, nem de combustível, nem de medicação”, disse a pivô do Correio da Manhã.

“As perícias médicas que foram feitas afastam essa hipótese …”, acrescentou.

O hospital não afasta a hipótese de estrangulamento, mas não confirma.

O tribunal quer agora exames psiquiátricos detalhados de Nuno da Silva.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados