Fábio Paim negou a acusação de violação numa conversa telefónica com Léo Caeiro, segundo o relato do comentador na CMTV. O antigo futebolista terá também afirmado que não conhece a jovem e que pretende responder ao caso nas instâncias próprias.
Léo Caeiro revelou o contacto no programa «Olá, Bom Dia», desta terça-feira, 27 de outubro, depois de ter sido noticiada a acusação do Ministério Público.
Segundo o Jornal de Notícias, Fábio Paim foi acusado de violar e agredir uma jovem universitária, com cerca de 20 anos. Os alegados factos remontam à madrugada de 20 de abril de 2023, em Faro.
Na CMTV, o comentador explicou que telefonou ao antigo jogador na noite anterior, após a divulgação da notícia.
“Eu tive oportunidade de ligar ao Fábio Paim para perceber qual é que era a reação do Fábio, para perceber como é que ele estava”, afirmou.
Léo Caeiro relata versão do antigo futebolista
De acordo com o comentador, Fábio Paim rejeitou a acusação e mostrou-se abalado com a situação.
“O Fábio disse-me a mim que não correspondia à verdade esta acusação, não conhece a pessoa em questão e que vai provar isso nas instâncias próprias. Mas ele estava muito abalado”, relatou.
Léo Caeiro referiu ainda que a amizade com o ex-concorrente do Big Brother Verão não altera a sua posição perante a gravidade dos factos em causa.
As declarações divulgadas na CMTV correspondem ao relato do comentador sobre uma conversa privada. A acusação do Ministério Público não constitui uma condenação.
