Faemine abriram o último dia de Evil Live Festival

Faemine abriram o último dia de Evil Live Festival, que teve o seu terceiro e último dia durante este domingo.

Faemine, uma banda alfacinha deu início ao que virá a ser o derradeiro dia de Evil Festival

O terceiro dia que tem como cabeças de cartaz os americanos Slipknot, foi segundo informações da organização o dia que esgotou , sendo ainda colocados a venda mais um número restrito de bilhetes. Podemos assim afirmar que no decorrer do dia de hoje, pisarão o relvado do estádio do Restelo, perto de 22.000 pessoas.

No que toca à banda lisboeta , com os termómetros perto de uns abrasadores 40 graus, a banda de David Oliveira, Ivo , Emanuel Antunes, Oz e Emanuel Carmo, deu um concerto arrebatador, com cerca de 30 minutos, tempo suficiente para os seus seguidores e fãs realizarem circule pit’s do início ao fim.

Os Faemine são uma das mais recentes e promissoras bandas do panorama metal nacional. Num espetáculo que os próprios reconheceram em palco que era difícil dado o calor.

- Publicidade -

Assim a banda da cidade das 7 colinas abriu em grande para o derradeiro dia de Evil Festival

- Publicidade -

Destaques

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados