Sábado, Julho 24, 2021

Família de Pedro Lima continuar a reconstruir-se após morte do actor

Família de Pedro Lima continuar a reconstruir-se após morte do actor

Família de Pedro Lima continuar a reconstruir-se após morte do actor, tentando voltar a uma possível normalidade.

Em declarações à TV Guia, um amigo da família falou sobre este processo: “As notícias que saíram na altura da morte do Pedro sobre problemas financeiros eram um total disparate. O Pedro tinha vendido uma moradia e estava a construir uma nova. Financeiramente estava tudo controlado. Não havia mesmo nada de dramático“.

Era uma pessoa que estava doente, com um quadro depressivo cavalgante, a quem passaram a informação de que ia ser dispensado da TVI, depois de lhe terem renovado o contrato apenas por um ano. Ele tentou falar com responsáveis da estação e ninguém lhe atendeu o telefone, ou deu resposta, fica enredado nos seus fantasmas e sentiu-se fragilizado. Ficou com a sensação de que era uma porcaria e de que todo o trabalho que tinha feito tinha sido em vão“, acrescentou sobre os motivos do suicídio.

Em relação à família do ator, o filho mais velho João Francisco, de 23 anos, está a terminar o mestrado em Gestão e Marketing nos Países Baixos e tem apoiado muito os irmãos e Anna. Já a mulher de Pedro Lima “tem dias mais positivos e outros mais negativos. Continua a ter o apoio do núcleo duro de amigos do Pedro e faz tudo por honrar a sua memória de ser humano generoso e amigo. Em casa, para a família, ele continua a ser ‘O Grande Capitão“‘.

A ceramista Anna continua com grande sucesso: “São tidas como muito boas e estão no circuito internacional, presentes em grandes lojas em Nova Iorque e Paris“.

Pedro suicidou-se a 20 de Junho de 2020.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever