Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Felipa Garnel dá estouro na TAP: “É uma VERGONHA”

Felipa Garnel dá estouro na TAP: "É uma VERGONHA"

Filipa Garnel dá estouro na TAP: “É uma VERGONHA”, escreveu a comunicadora.

Felipa Garnel mostrou-se indignada nas redes sociais com o serviço prestado pela TAP, depois de ter ficado uma hora em espera ao telefone para a companhia aérea.

Não gosto nem quero meter tudo no mesmo saco. Reconheço os pilotos da TAP como uns dos melhores do mundo, confio na segurança da transportadora, não tenho queixas do serviço a bordo, mas o que se passou hoje comigo (que deve acontecer diariamente com milhares de pessoas) é uma VERGONHA”, escreveu Felipa Garnel.

Infelizmente, ao fim de 60 minutos não ouvi nenhuma voz, nem tão pouco uma mísera gravação a informar sobre razão da demora do atendimento, muito menos um pedido de desculpas. Repito: isto é uma VERGONHA”, acrescentou.

Abaixo, deixamos o texto de Felipa Garnel na íntegra:

“Numa altura em que só se fala nos milhões da TAP, sendo um dos argumentos mais fortes para sobrevivência e continuação da empresa o facto de ela ser essencial ao turismo e desenvolvimento de Portugal, isto não pode acontecer.

Não gosto nem quero meter tudo no mesmo saco. Reconheço os pilotos da TAP como uns dos melhores do mundo, confio na segurança da transportadora, não tenho queixas do serviço a bordo, mas o que se passou hoje comigo (que deve acontecer diariamente com milhares de pessoas) é uma VERGONHA!

Pura incompetência.
Preciso de tratar de um assunto relacionado com uma reserva e não o consigo fazer online. Liguei para o número que a companhia disponibiliza aos clientes, para tentar resolver. Tive a paciência de pôr o telefone em viva voz e estar durante UMA HORA a ouvir uma música repetida , à espera que me atendessem.

Infelizmente, ao fim de 60 minutos não ouvi nenhuma voz, nem tão pouco uma mísera gravação a informar sobre razão da demora do atendimento, muito menos um pedido de desculpas.
Repito: isto é uma VERGONHA.

É assim que a TAP pretende ser vital para o turismo de Portugal?
É com este serviço que almeja servir os seus clientes (portugueses e estrangeiros)?
Quem responde por isto?

A bandeira portuguesa não pode estar apenas pintada nos aviões. Tem de estar gravada nas mentes de todos os que trabalham na TAP. Do CEO a quem atende (ou neste caso não atende!) o telefone.

Caso contrário é melhor, para o dito turismo e desenvolvimento, não existir companhia de bandeira…”

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever