Fernando Correia Marques de luto: “E ainda por cima não me vou despedir de ti”, lamentou.

“Meu mano baeta Carlos Pereira, como lamento a tua partida inesperada, hoje [sábado, dia 17 de junho]. E ainda por cima não me vou despedir de ti, por causa do trabalho hoje e até terça-feira. Sem poder ir dar-te o último abraço“, referiu o artista no Instagram.
“À família enlutada, o meu grande abraço, e aos colegas Marcelo e Carlitos, um abraço também solidário. Até sempre, companheiro“, acrescentou.

