Fernando Madureira condenado a mais de três anos de prisão na Operação Pretoriano

Fernando Madureira condenado a mais de três anos de prisão na Operação Pretoriano, segundo foi revelado hoje.

Sentença conhecida no Tribunal do Porto

Na tarde desta quinta-feira, 31 de julho, o Tribunal Criminal de São João Novo, no Porto, proferiu a decisão no caso da Operação Pretoriano. Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, foi condenado a três anos e nove meses de prisão.

Pena para a esposa e absolvições

Além de Fernando Madureira, a sua mulher, Sandra Madureira, também recebeu uma sentença: dois anos e oito meses de prisão, mas com pena suspensa. Por outro lado, entre os 12 arguidos envolvidos no processo, apenas dois foram absolvidos de todas as acusações.

Caso acompanhado de perto

A SIC Notícias destacou que a Operação Pretoriano resultou em penas significativas para a maioria dos envolvidos, com Fernando Madureira a ser um dos principais condenados.

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados