Sandra Madureira despede-se de Pinto da Costa: “Só nós sabemos o quanto rimos, o que choramos”

Sandra Madureira despede-se de Pinto da Costa: “Só nós sabemos o quanto rimos, o que choramos”, afirmou.

Nas redes sociais, Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, reagiu à morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

“Jamais me preparei para este momento. Meu querido amigo, meu rei, meu eterno presidente“, começou por escrever, este domingo, nas redes sociais.

“As histórias que partilhamos desde os meus 15 anos, quando me conheceu e que se intensificaram com a nossa tão próxima amizade nos últimos 20 anos das nossas vidas; os ensinamentos e conselhos que me deu; os abraços e beijos que lhe dei; as vezes que lhe disse que o amava e que para sempre iria honrar o seu nome… A sua memória e a sua história ficarão para sempre comigo até ao meu último suspiro“, afirmou.

Só nós sabemos o quanto rimos, o que choramos, as nossas conversas intermináveis, as partilhas mútuas… As promessas que lhe fiz serão cumpridas, sempre, enquanto eu for viva“, acrescentou.

Fui leal, grata e segurei a sua mão até ao fim. Até ter de enfrentar a dor de perder para sempre alguém tão especial, tão brilhante, tão valioso para os afortunados como eu, que tiveram o privilégio de consigo conviver intimamente e conhecer o Homem para além do Dragão: azul, indomável e imortal que é o presidente. Até sempre, meu querido e amado Jorge Nuno. O céu estará para sempre mais azul“, declarou.

Leia também: Bruno de Carvalho reage à morte de Pinto da Costa: “desapareceu um grande presidente, um grande adversário e um grande amigo”

Emocionada, Sandra Madureira despede-se de Pinto da Costa: “Só nós sabemos o quanto rimos, o que choramos”.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados