Fernando Madureira detido pela PSP

Fernando Madureira detido pela PSP, informou a CNN Portugal.

A CNN Portugal revela que esta detenção estará relacionada com os incidentes ocorridos na assembleia geral do Futebol Clube do Porto, em que existiram agressões.

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, foi detido pela PSP esta quarta-feira após buscas da Polícia Judiciária, apurou a CNN Portugal“, refere o canal de notícias da Media Capital.

O caso está relacionado com ofensas corporais, ofensa e ameaça, relacionados com os incidentes na assembleia-geral do clube que levaram o Ministério Público a instaurar um inquérito “que corre termos no DIAP da Procuradoria da República do Porto“, acrescenta o mesmo meio de comunicação.

Para além de Madureira, também a mulher e outros dez suspeitos foram detidos pela PSP.

Mais informações detalhadas das notícia podem ser consultadas AQUI.

Discussão com Pedro Teixeira em Novembro

Pedro Teixeira, adepto fervoroso do FC Porto, envolveu-se numa discussão com Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões.

Madureira fez uma publicação nas redes sociais, anunciando a presença em massa dos sócios da claque na Assembleia Geral do clube, marcada dia 13 de Novembro.

Meu irmão, isto não está certo e tu sabes! O que estão a fazer ao nosso Porto já chega! Por isso faço questão de estar presente. Nós somos Porto e o que estão a fazer já não somos Nós!“, respondeu Pedro Teixeira.

Íamos já correr com o melhor presidente de todos os tempos para meter o presidente da junta de Nevogilde! Pinto da Costa sempre!“, retorquiu Madureira, referindo-se a André Villas-Boas.

O melhor Presidente de todos os tempos, ninguém pode ter dúvidas disso, ninguém! Mas ninguém é maior do que o Clube e isso aplica-se a todos como bem sabes. Saber sair pela porta grande com a dignidade que merece e não fazer “truques” com estatutos que ninguém pode aceitar. Cada um tem a sua voz.“, destacou Teixeira.

Para vocês, o presidente da junta é mais importante do que o clube! Tenham juízo!!”, rematou Madureira.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,802FãsCurtir
12,702SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever