Festa é Festa: Ana Brito e Cunha queixa-se da perda de protagonismo da sua “Florinda”

Festa é Festa: Ana Brito e Cunha queixa-se da perda de protagonismo da sua "Florinda"

Festa é Festa: Ana Brito e Cunha queixa-se da perda de protagonismo da sua “Florinda”, personagem na novela líder de audiências.

Ana Brito e Cunha dá vida à personagem ‘Florinda’, na novela ‘Festa é Festa’, da TVI e, ao mesmo tempo, sobe ao palco com a peça ‘O Amor É tão Simples’, no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Isto de facto é uma época na minha vida que eu não esperava que fosse assim. A minha estrutura passa por eu estar equilibrada com a minha família. Para isso é preciso um belíssimo trabalho de equipa, com muito amor e respeito pelo trabalho de cada um e vontade de conseguir fazer bem”, disse em declarações à revista Maria.

Ana é mãe de Pedro Afonso de quase cinco anos, fruto do casamento com Afonso Coruche.

Obviamente que há sacrifícios, a Florinda perdeu algum protagonismo nesta história. Eu tenho menos possibilidade de gravar, ou seja, não tenho a disponibilidade a 100% que tinha, portanto, gravo menos. Mas nós temos a sorte de termos uns actores extraordinários, muito criativos, e uma equipa fantástica da TVI e da Plural que quer manter aqui uma Florinda viva nesta história”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,100FãsCurtir
12,821SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
162InscritosInscrever