Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Festival Andanças regressa em 2021…em Reguengos de Monsaraz.

A informação foi avançada pelo presidente da autarquia, José Calixto, através das redes sociais.

O autarca, com constante presença nas redes sociais, publicou a novidade:

O Andanças tem nova casa e já tem data marcada para 2021. A decisão foi hoje tomada em reunião de trabalho entre o Executivo Municipal e equipa técnica da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e a Associação PédeXumbo.

O Festival Andanças marca o seu regresso em 2021 na aldeia de Campinho, em Reguengos de Monsaraz, de 18 a 22 de agosto, com 5 dias de música, dança e outras atividades, para todas as idades.
Numa parceria com a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, o Andanças ancora-se assim ao Alentejo Central, um território já íntimo da Associação PédeXumbo , com sede em Évora.
Mantendo o objetivo de promoção da música e da dança tradicional, enquanto meios privilegiados de aprendizagem e intercâmbio cultural e geracional, bem como os seus 4 pilares base – Dança e Música, Voluntariado, Comunidade e Sustentabilidade -, o Festival terá o seu ano zero neste lugar, num formato misto, entre a malha urbana e a natureza banhada pelas águas de Alqueva.
Situada a cerca de 50km de Évora a 12km de Reguengos de Monsaraz, a bela aldeia alentejana do Campinho e com excelentes acessos, irá acolher a maior parte das atividades da programação do festival, que se irá estender ainda até ao grande Lago de Alqueva e às aldeias vizinhas de São Marcos do Campo e Cumeada.
Sejam Bem-vindos a este território que nos proporciona experiências inesquecíveis.
O Festival Andanças (Oficial) será mais uma…

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever