Festival Taurino em Mourão adiado para 4 de Junho

Festival Taurino em Mourão adiado para 4 de Junho

Festival Taurino em Mourão adiado para 4 de Junho, devido à previsão de mau tempo.

Eis o comunicado da Casa do Toureio, nas redes sociais:

“Em consequência das previsões climatéricas que apontam períodos de chuva para os próximos dias 22 e 23 de abril, o Município de Mourão em conjunto com a Junta de Freguesia de Mourão, o Abrigo Infantil e a Casa do Toureio, promotores do evento, acabam de cancelar as Comemorações do Centenário da Praça de Touros Dr. Libânio Esquível.

A organização do evento lamenta tal situação, mas entende que esta é a melhor solução uma vez que não estão reunidas as condições necessárias para a realização dos espetáculos e a qualidade dos mesmos poderá ficar comprometida.

O evento será reagendado para os dias 3 e 4 de junho.

- Publicidade -

📍 O cartel mantém-se como anunciado, podendo passar de Festival Tauromáquico para Corrida de Toiros Mista.
📍 Os bilhetes adquiridos e as reservas serão válidos para essa data.
📍 Quem adquiriu bilhete e não puder estar presenre no dia 4 de junho, deve contactar através do número 962 805 651, para ser ressarcido do valor do bilhete”.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados