Filipa Galrão critica Cristiano Ronaldo após elogio a Donald Trump: “Que pobreza de espírito”

Filipa Galrão critica Cristiano Ronaldo após elogio a Donald Trump: “Que pobreza de espírito”, assinalou nas redes.

Declarações de Ronaldo geram polémica

As mais recentes declarações de Cristiano Ronaldo continuam a gerar controvérsia. O capitão da Seleção Nacional admitiu numa entrevista que gosta de Donald Trump, justificando a sua posição com o facto de “apreciar pessoas que fazem acontecer”.

No entanto, o comentário do jogador português não foi bem recebido por muitos, incluindo Filipa Galrão, locutora da Rádio Comercial, que reagiu de forma crítica nas redes sociais.


“Era menos carros e mais livros, Cristiano”

A radialista decidiu partilhar uma mensagem que expressa forte desaprovação em relação à opinião de Ronaldo. O texto, de tom incisivo, critica a postura do craque e questiona a sua admiração pelo ex-presidente norte-americano.

“Era menos carros e mais livros, Cristiano, e tudo teria corrido melhor. Assim, acabas neste embaraço, neste embaraço tremendo. O menino pobre que se fez bilionário aprecia o homem que despreza os pobres e os mais vulneráveis do mundo… Que tristeza tamanha. Que pobreza de espírito. Que ignorância endinheirada.”

Leia também: Cristiano Ronaldo abre o coração em nova entrevista: “A minha filha é a rainha da família”

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados