Filipa Nascimento e Duarte Gomes anunciam nova gravidez: «Onde cabem 3 cabem 4»

Filipa Nascimento e Duarte Gomes anunciam nova gravidez: «Onde cabem 3 cabem 4», referiram nas redes sociais.

Filipa Nascimento e Duarte Gomes vão ser pais novamente. O casal anunciou que está à espera do segundo filho através de uma publicação conjunta nas redes sociais.

A atriz e o companheiro já têm uma filha em comum e preparam-se agora para alargar a família.

Casal anuncia bebé com mensagem bem-humorada

O anúncio foi feito de forma descontraída, com uma frase que rapidamente chamou a atenção dos seguidores.

“Onde cabem 3 cabem 4. Adiciona-se mais água ao feijão”, pode ler-se na publicação partilhada no Instagram.

- Publicidade -

Sem revelarem, para já, mais informações sobre a gravidez, Filipa Nascimento e Duarte Gomes assinalaram assim o início de uma nova fase familiar.

Filipa Nascimento prepara-se para ser mãe novamente

Depois do nascimento da primeira filha, o casal volta a celebrar a parentalidade com a chegada de um novo bebé.

A novidade foi recebida pelos seguidores através da publicação conjunta, na qual ambos confirmaram que a família passará em breve de três para quatro elementos.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados