Filomena Cautela abre nova temporada do Programa Cautelar às escolhas dos convidados

Filomena Cautela abre nova temporada do Programa Cautelar às escolhas dos convidados, segundo revelou.

Os temas da quinta temporada do Programa Cautelar passaram pelas escolhas do público e dos convidados. Filomena Cautela anunciou o regresso do formato nesta quarta-feira, 16 de setembro, e explicou o que mudou na preparação das novas emissões.

Cada convidado levou um tema

“A essência mantém-se, mas quem escolheu os temas foram vocês e os convidados.” Foi assim que a apresentadora descreveu a proposta para esta temporada.

Segundo Filomena Cautela, cada convidado levou um assunto para o programa, num processo que a surpreendeu pelas escolhas feitas.

Na mensagem publicada nas redes sociais, pediu também que o público visse e partilhasse o vídeo de apresentação. O apelo veio acompanhado de uma defesa da diversidade da televisão, contrariando a ideia de que todos os formatos oferecem o mesmo.

- Publicidade -

A apresentadora convidou ainda os seguidores a indicar sobre que participantes gostariam de saber mais.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados