Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Flávio Furtado ataca Helena Isabel e esta questiona: “Estás a chamar-me o quê?”

Flávio Furtado ataca Helena Isabel e esta questiona: "Estás a chamar-me o quê?"

Flávio Furtado ataca Helena Isabel e esta questiona: “Estás a chamar-me o quê?”, durante o diário de ‘O Amor Acontece’.

No diário de ‘O Amor Acontece’ desta quinta-feira, dia 26 de agosto, ficou marcado com um bate-boca entre Flávio Furtado e Helena Isabel. Ao comentar as imagens do casal Vítor e Isabel, o comentador chamou indiretamente a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ de “prostituta”.

Hoje em dia as coisas acontecem tão rápido…”, disse Helena Isabel.

Foi interrompida, de forma pouco cordial, por Flávio Furtado: “Não estou a falar da tua vida sexual. As pessoas estão num date televisivo, tem de ser tudo mais rápido, as pessoas ou querem ou não querem”, disse.

Eles estavam a conhecer-se e eu estava ouvir tudo. Ela estava a comer à grande ele paga o jantar e não se vêm mais. As questões que estavam a fazer eram estas (refere-se às questões de Isabel a Vítor). Tal e qual como eu gosto de saber o que o meu parceiro sexual gosta mais, não vou estar a perguntar naquele momento se é pela retaguarda, se é de lado. Há coisas que não se perguntam”, disse ela, sobre um encontro num restaurante.

Olhando para ti, a pessoa achou que tu cobravas”, disse Flávio Furtado. “Perguntou quanto é que ganho em televisão. Mas tu estás a chamar-me o quê indiretamente?”, respondeu Helena Isabel.

Indiretamente a dizer que eu cobro. Por acaso eu não cobro, mas se calhar estava melhor se cobrasse. Quantos encontros uma pessoa já teve, veio de lá a seco e ainda teve de apanhar o uber para casa. Uma vez fui a um jantar, pedi ao empregado para me preparar a comida para levar para casa, ele meteu tudo num saco e a seguir disse à pessoa que ia à casa de banho e fui-me embora”, disse, ainda, Helena Isabel.

Flávio Furtado ataca Helena Isabel e esta questiona: “Estás a chamar-me o quê?”, foi um momento pouco bonito e ético entre os dois comentadores do programa.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever