
Sexo n’ O Amor Acontece: Raquel provocou e José quis meter-lhe “o pepino na horta”, num momento quente dentro do programa.
A Casa do Moinho de “O Amor Acontece” viveu momentos bem escaldantes, com José Tavares e Raquel Jorge a envolverem-se.
“Eu é que me portei mal, na verdade. Coitadinho, ele estava a dormir, mas apeteceu-me e meti-me com ele”, disse ela, num testemunho para as câmaras.
“A pessoa acorda, ela está ali e eu estou aqui. Uma pessoa olha, começa a pensar e a imaginar e depois o pepino tem de ir para a horta”, atirou José Tavares.
Os momentos intensos entre os dois tinham começado na noite anterior, com Raquel Jorge a provocar o seu par. “Uma pessoa não aguenta. Não há homens de ferro”, desabafou o barman. A empresária acabou por recuar nas suas intenções. “Quero acreditar que isto vai além disso [de sexo]”, explicou.
As imagens foram transmitidas no “Diário” desta segunda-feira, 23 de agosto.
Em estúdio, a comentadora Helena Isabel elogiou Raquel Jorge. “Como é bom estarem ali agarradinhos, os beijinhos e aquela fase deliciosa do encantamento. Eu gosto muito da Raquel, é uma das minhas concorrentes favoritas”, começou por dizer. “Ela está cheia de ansiedade, está cheia de fome. É uma mulher desinibida. É uma mulher muito bem resolvida com ela”, completou.
Quintino Aires não concordou e acusou a jovem de “O Amor Acontece” de estar a fazer jogo duplo: “Não pode haver um duplo discurso. Ela vai para cima dele movimentar-se e depois diz-lhe ‘não’ e é isto que eu critico e aponto o dedo. Ela faz dois discursos com ele. Seduz e depois diz-lhe ‘calma’… Não é justo!”, justificou.
Pode ver esses momentos AQUI e AQUI.
Sexo n’ O Amor Acontece: Raquel provocou e José quis meter-lhe “o pepino na horta” no primeiro grande momento sexual do programa da TVI, que tem sido marcado pela ausência de compatibilidade entre a maioria dos casais.
