G.F.A. Montemor na Nazaré a 6 de Agosto: “Vai ser uma corrida cheia de ambiente, onde se vive a festa dos toiros”

G.F.A. Montemor na Nazaré a 6 de Agosto: “Vai ser uma corrida cheia de ambiente, onde se vive a festa dos toiros”, destacou o cabo do grupo em declarações ao Infocul.pt

G.F.A. Montemor na Nazaré a 6 de Agosto: "Vai ser uma corrida cheia de ambiente, onde se vive a festa dos toiros"

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré receberá a segunda corrida, da sua temporada tauromáquica, a 6 de Agosto, pelas 22:15.

O cartel é composto pelos cavaleiros João Moura Jr., Marcos Bastinhas e Luís Rouxinol Jr, pelos grupos de forcados de Montemor e Vila Franca de Xira e os touros da ganadaria Passanha.

Uma corrida de máxima expectativa e que se prevê de máxima competição, entre os 3 cavaleiros e os 2 grupos de forcados.

O cabo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, António Pena Monteiro, prestou declarações ao Infocul.pt, sobre a corrida do próximo sábado.

António Pena Monteiro começou por destacar que “felizmente a Praça da Nazaré tem feito, aos longo dos últimos anos, parte da nossa temporada. É uma praça muito própria, com um ambiente extraordinário, onde o público é exigente e gosta de ver boas pegas

Referiu ainda que “a temporada está a correr muito bem, já tivemos presente nas principais praças do pais: Santarém, Campo Pequeno, Évora, Ilha terceira, vamos a Alcochete, isto mostra que o grupo está num bom momento e que os empresários acreditam que o Grupo de Montemor vai trazer qualidade ao espetáculo

No sábado, na Arena da Nazaré, o grupo enfrentará touros da ganadaria Passanha.

Sobre esta ganadaria, António Pena Monteiro destacou que “os toiros de Passanha são muito nobres e voluntariosos, mas exigentes no momento da pega, com reuniões que pedem contas aos forcados, mas nas últimas corridas que estive presente, os toiros têm dado excelentes actuações tanto para cavaleiros como para os forcados”.

Convido todos a vir ao Sítio da Nazaré, dia 6, vai ser uma corrida cheia de ambiente, onde se vive a festa dos toiros, com dois excelentes grupos, toiros que vão transmitir emoção e cavaleiros com vontade de triunfar. Como tal acho que os ingredientes estão todos em cima da mesa, por isso não faltem!”, rematou.

As reservas para esta corrida podem ser feitas através do telefone 965 820 433 e os bilhetes estão também à venda nas bilheteiras da praça de touros [das 10:00 às 20:00], Quiosque da Praia, Agência de Jornais da Praça Sousa Oliveira.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,492FãsCurtir
12,914SeguidoresSeguir
294SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever