Gisela Serrano regressa a um reality show “só se pagarem com cachês de antigamente”, disse em recente entrevista.
Passaram mais de 20 anos quando Gisela Serrano conquistou o título de ‘Mulher Furacão’ ao participar no programa da SIC, “Masterplan“.
“Ao fim de quatro meses desisti“, recordou a agora comentadora.
Porém, na época conseguiu angariar um valor significativo, já que “se pagavam bons cachês“.
Actualmente comenta na CMTV, e apesar de não descartar a hipótese de voltar a participar num reality-show, Gisela Serrano revelou à TV Guia as suas condições.
“Só se pagarem com cachês de antigamente“, disse.
