Gonçalo Coelho e Margarida Barroso anunciam “Goma Fitness”, um novo projecto online dedicado ao treino.
Recorde-se que Gonçalo Coelho e Margarida Barroso saíram da “Casa dos Segredos” com um objetivo em comum: lançar um projeto na área do fitness e do desenvolvimento pessoa.
Nesse sentido, ontem, o casal que conquistou um legião de fãs durante a sua participação no reality-show da TVI lançou a novidade.
“Goma Fitness” é o nome do projeto: “O GOMA Fitness é muito mais que um programa de acompanhamento online: é o início da tua transformação física e emocional!”.
“Vamos ajudar-te a atingir os teus objetivos na parte do treino e da alimentação de forma personalizada e eficaz. Seremos o teu ombro amigo para que nunca te sintas sozinho/a”, acrescentaram.
Os fãs rapidamente reagiram na caixa de comentários da publicação: “Muito sucesso meus queridos, vocês merecem tudo de bom e muito mais”, “Parabéns, desejo-vos a maior sorte do mundo, que tenham muito sucesso, merecem o melhor!”, “Parabéns! Muito sucesso! Vocês merecem”, “Toda a sorte do mundo! Parabéns pela vossa conduta pós programa”.
