Domingo, Setembro 19, 2021

Gondomar: GNR agride jovem com chapada na cara

Gondomar: GNR agride jovem com chapada na cara

Gondomar: GNR agride jovem com chapada na cara, durante esta madrugada em Fânzeres.

Circula um vídeo onde é possível ver um militar da GNR, devidamente fardado, a agredir um jovem com uma violenta chapada na cara.

O jovem não reagiu à agressão, diante de um carro patrulha e perante outro militar.

Tudo terá ocorrido após uma tentativa de furto, pela 01:00 da manhã, desta madrugada.

Nas imagens é ainda audível que o mesmo militar da GNR insulta um dos jovens e exige que se encostem os três à parede. Já no momento em que é confrontado por um dos jovens por não ter a máscara colocada corretamente o militar responde: “A Covid já não existe, esqueça“.

Em resposta a um pedido de esclarecimento, por parte da CMTV, a GNR refere: “Relativamente ao conteúdo dos vídeos remetidos através do email infra, os mesmos dirão respeito a uma atuação de uma patrulha da GNR durante a madrugada do dia 4 de julho, do efetivo do Posto de Fânzeres. A Guarda Nacional Republicana não se revê neste tipo de comportamento, razão pela qual será instaurado o respetivo processo de natureza disciplinar para apurar os factos e circunstâncias que conduziram a tais atos, não só pelo tipo de abordagem ao cidadão mas também pela falta do uso de equipamento de proteção individual, em desrespeito pelas normas internas em vigor em matéria relacionada com o COVID19. A GNR reafirma o seu compromisso de segurança com todos os cidadãos, através de uma força humana, próxima e de confiança“.

Pode ver o vídeo AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever