Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Gustavo Santos volta a fazer acusações sobre saída do ‘Querido Mudei a Casa’

Gustavo Santos foi substituído por João Montez, no programa da TVI ‘Querido Mudei a Casa’, no ano passado.

O apresentador falou, agora, sobre a sua saída e garante que foi “muito bem tratado” por Nuno Santos e Cristina Ferreira.

Segundo Gustavo Santos, a sua saída do programa esteve relacionada com “com anticorpos que fui criando, dentro da própria estrutura do programa“.

Saí debaixo de uma grande mentira que me contaram. Disseram que a nova temporada ia acontecer – e é verdade que atrasou por causa da COVID –, mas sem nunca me dizerem que já não contavam comigo“, disse à Nova Gente.

Andavam à procura de alguém para o meu lugar sem que o soubesse (…) É estratégia, mas devido a tudo o que dei ao programa e a tudo o que o programa me deu a mim, podia ter-se evitado esta farsa. Eu seria o primeiro a compreender a minha saída“, acrescentou.

Ainda empurraram a minha saída para o Nuno Santos, mas o próprio garantiu-me, e eu imediatamente acreditei, sabendo quem estava do outro lado, que a escolha da minha saída tinha sido da chefia da própria produtora do programa e não dele. Na verdade, havia um desgaste mútuo“, continuou.

Durante os anos que conduziu o ‘Querido Mudei a Casa‘, Gustavo Santos garante que foi muito feliz na condução do formato. “Tantas vezes saía de casa das pessoas revoltado com o que via acontecer“.

Ninguém sabe o que a equipa passava em algumas obras, mas ouviam-se relatos chocantes, pela indiferença, pelas mentiras contadas, enfim… também não me cabe especificar, já passou muito tempo e só espero que continuem a fazer muitas pessoas felizes. Depois do choque da mentira, confesso que foi o alívio que mais se fez notar“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever