Heitor Lourenço anuncia saída do Passadeira Vermelha após três anos na SIC Caras

Heitor Lourenço anuncia saída do Passadeira Vermelha após três anos na SIC Caras, através das redes sociais.

O ator Heitor Lourenço confirmou este domingo que está de saída do programa Passadeira Vermelha, transmitido pela SIC Caras.

A decisão marca o fim de um percurso de três anos como rosto do painel de comentadores do formato.

De recusa inicial ao desafio aceite

Curiosamente, o convite para integrar o programa não foi aceite à primeira. O próprio artista revelou que começou por recusar a proposta.

“Quando me convidaram, disse não. Várias vezes. Depois disse por que não. E fui para o Passadeira Vermelha. Sempre entendendo que estava naquele sofá a prazo. Aliás, como entendo o meu contrato com a vida: a prazo“, escreveu nas redes sociais.

- Publicidade -

Assim, Heitor Lourenço assumiu que nunca encarou a participação como algo definitivo.

Uma experiência vivida semana a semana

Além disso, o ator confessou que, ao longo dos anos, viveu cada emissão como se pudesse ser a última.

Segundo explicou, nunca se sentou no sofá do programa com rótulos ou expectativas de estatuto.

“Nunca me sentei ali a considerar-me comentador e muito menos me sentei como ator. Apenas uma pessoa que aceitou um desafio, sobretudo para si próprio, sem filtros e em direto ou live on tape. Sem cortes. A gostar de conversar. O único filtro com que me debati foi tentar usar a ética. Uma coisa cada vez mais difícil no mundo humano de hoje, mas que sempre privilegiei nas demandas da minha vida, de aprendizagem e questionamento constante“, partilhou.

Deste modo, destacou a ética como princípio orientador da sua intervenção televisiva.

Agradecimento à equipa e ao público

Por fim, Heitor Lourenço deixou palavras de gratidão à estação de Paço de Arcos, à equipa do programa e ao público que o acompanhou ao longo destes três anos.

A saída do ator representa uma mudança no painel do Passadeira Vermelha, um dos formatos de comentário social mais reconhecidos da televisão portuguesa.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados