
Hélder Reis: “Não merecemos o desconfinamento”, escreveu nas redes sociais.
Portugal registou 1350 novos casos de COVID-19, nas últimas 24 horas.
Acrescem, ainda, 6 mortes.
O apresentador Helder Reis usou as suas redes sociais para criticar o aumento de infectados que se tem verificado nos últimos dias.
Mais, criticou o comportamento do povo e assumiu mesmo que “não merecemos o desconfinamento”.
“1350 novos casos Covid. Desculpem profissionais de saúde, familiares que perderam quem amam com covid, agentes da cultura e comerciantes, a todos os que se sacrificam há 1 ano e meio, para agora voltar atrás. VERGONHA. Não merecemos o desconfinamento…“, escreveu.
