Homem detido na A1 suspeito de furto de veículo em Torres Novas

Homem detido na A1 suspeito de furto de veículo em Torres Novas, revelou a GNR em comunicado às redações.

Interceção na autoestrada

No dia 10 de setembro, o Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento de Trânsito de Santarém, constituiu arguido um homem de 51 anos suspeito de furto. A ação decorreu após uma denúncia relativa ao roubo de um veículo no concelho de Torres Novas.

Veículo recuperado

Durante as diligências policiais, o suspeito foi intercetado a circular na Autoestrada n.º 1 (A1) conduzindo o veículo furtado. A operação permitiu não só a constituição do homem como arguido, mas também a restituição imediata da viatura ao legítimo proprietário.

Processo judicial em curso

O caso foi remetido ao Tribunal Judicial de Torres Novas, ficando o suspeito formalmente constituído arguido pelos crimes de furto. A GNR reforça a importância da denúncia e da cooperação da população para a rápida resolução destes casos.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados