Inês Aires Pereira ainda saboreia vitória no Dança Comigo: “Parecia que carregava 10 kilos em cada pé”

Inês Aires Pereira ainda saboreia vitória no Dança Comigo: “Parecia que carregava 10 kilos em cada pé”, referiu.

Inês Aires Pereira ainda saboreia vitória no Dança Comigo: "Parecia que carregava 10 kilos em cada pé"

Não consigo, ainda. Estou de ressaca. Uma ressaca emocional dura! O que é isto da dança? Porque deixei de dançar? Porque me faz tão bem? Não quero parar de dançar. E com os amigos que fiz, agora a dança estará mais presente que nunca na minha vida!”, referiu.

Domingo foi puxado. Devia ter-me preparado fisicamente para isto. O meu corpo está cansado. Estava cansada. Parecia que carregava 10 kilos em cada pé a cada passo que dava. Mas como sabia que seria a última vez que iria dançar assim (…) tinha de dar tudo! Não foi perfeito. Achamos sempre que conseguíamos fazer melhor, mas naquele dia fiz o melhor que pude. Dei tudo o que tinha e fui tão feliz! Meu deus! Que adrenalina!”, continuou.

Somos todos vencedores. Demos tudo, saímos da nossa zona de conforto e fomos muitos bons, uns para os outros! I LOVE YOU ALL! Até ao próximo jantar e até a próxima pista de dança!”, acrescentou.

Inês consagrou-se vencedora do Dança Comigo, na final realizada no domingo passado.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados