Inês Aires Pereira já é mãe pela terceira vez: nascimento do filho tem significado especial

Inês Aires Pereira já é mãe pela terceira vez: nascimento do filho tem significado especial, assinalou nas redes.

Atriz dá à luz e partilha momento nas redes sociais

A espera terminou para Inês Aires Pereira. A atriz, de 36 anos, foi mãe pela terceira vez na passada quinta-feira, 23 de abril.

Nos últimos dias, Inês tinha partilhado nas redes sociais a ansiedade pelo momento do parto, sempre com o humor que a caracteriza.

Jorge nasce em dia simbólico

O bebé, fruto da relação com David Ferreira da Silva, chama-se Jorge.

Além disso, a data do nascimento coincidiu com o Dia de São Jorge, o que trouxe um simbolismo especial à chegada do novo membro da família.

Mensagem simples revela emoção do momento

Entretanto, a novidade foi anunciada pela própria atriz através das redes sociais. A publicação incluiu imagens captadas durante o parto.

Na legenda, Inês Aires Pereira optou por uma mensagem curta, mas carregada de emoção.

“23.04.26 – finalmente nos meus braços! No seu dia! Salve Jorge!!!”

Assim, a atriz partilhou com os seguidores a felicidade vivida nas primeiras horas após o nascimento.

Família cresce após fase desafiante

Com a chegada de Jorge, a família passa a contar com três filhos. O bebé junta-se a Joaquim, de quatro anos, e Alice, de seis.

Por outro lado, este momento surge depois de uma fase exigente para o casal. Há pouco mais de um ano, Inês e David estiveram separados.

Foi após a reconciliação que anunciaram a nova gravidez, marcando um novo capítulo na relação.

Nova fase depois de gravidez ativa

Durante a gestação, a atriz manteve-se ativa e presente em vários projetos. Um dos momentos mais visíveis foi a participação na final do «Got Talent Portugal», na RTP.

Agora, com o nascimento do terceiro filho, o foco passa para a adaptação à nova rotina familiar.

Por fim, Inês Aires Pereira inicia uma nova etapa, agora com a família completa a cinco.

Veja a publicação AQUI.

Siga-nos no Google News
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador na área da redação de artigos no site Infocul.pt. Gosto particular pelas áreas da televisão, social & lyfestile.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever