Inês Herédia e Gabriela Sobral separadas! Casamento chega ao fim após 7 anos – Saiba o que motivou a decisão

Inês Herédia e Gabriela Sobral separadas! Casamento chega ao fim após 7 anos – Saiba o que motivou a decisão de ambas.

Chegou ao fim uma das relações mais mediáticas do meio artístico português. Inês Herédia, de 35 anos, e Gabriela Sobral, de 59, decidiram terminar o casamento, sete anos depois de terem iniciado a vida em comum.

O casal, que subiu ao altar em 2018, já se encontra separado há cerca de três meses, segundo revela a revista TV Guia.

Embora o fim da relação tenha surpreendido muitos, fontes próximas garantem que tudo aconteceu de forma calma e ponderada. “Foi um desfecho pacífico, sem gritarias ou chatices. Elas não se estavam a entender enquanto casal e decidiram pôr fim à relação”, afirmou uma fonte próxima à publicação.

Além disso, os sinais do afastamento já eram visíveis para quem acompanha as redes sociais das duas. “Basta ver que nunca mais puseram fotos no mesmo local”, acrescentou a mesma fonte.

Contudo, apesar da separação, ambas mantêm-se focadas no papel mais importante das suas vidas: o de mães. Os filhos gémeos do casal, Luís e Tomás, de apenas seis anos, continuam a ser a principal prioridade de Inês e Gabriela.

“Eles sempre foram a prioridade. Agora, mais do que nunca, ambas querem protegê-los desta fase”, garantiu a mesma fonte.

Neste momento, as crianças estão sob um regime de guarda partilhada informal, com períodos alternados entre as duas mães. Segundo informações apuradas, o acordo está a funcionar de forma harmoniosa. “Elas estão tranquilas, mas cada uma na sua vida”, reforçou ainda a mesma pessoa próxima do ex-casal.

Apesar do fim da relação amorosa, Inês e Gabriela continuam a partilhar o compromisso de proporcionar estabilidade e amor aos filhos, demonstrando que o respeito mútuo continua a prevalecer.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados