Inês Simões critica Nuno Brito no Big Brother: “Não gosto da forma como ele fala com a Lisa”, assinalou a comentadora.
No Diário do Big Brother 2025, Inês Simões voltou a comentar os comportamentos dos concorrentes e não escondeu a sua desaprovação em relação à postura de Nuno Brito. A comentadora da TVI apontou diretamente a forma como o concorrente se dirige a Lisa e levantou dúvidas sobre as suas intenções dentro da casa.
Desde logo, Inês deixou clara a sua opinião: “Eu acho que às vezes há opiniões que são dadas para criar conflito, acho mesmo.” Segundo ela, Nuno assume um discurso contraditório quando se compara com a imagem que diz ter fora da casa. “Acho que a pessoa quando dá opiniões pode dar uma opinião ponderada, aquilo que o Nuno diz que é cá fora, que é uma pessoa ponderada e que reflete muito e não sei o quê, é não sei o que mais”, declarou.
Além disso, Inês acredita que algumas atitudes do concorrente são calculadas. “Ali, quando ele dá esta opinião em relação ao que a Carina está a dizer, eu acho que ele o faz mesmo para criar ali algum conflito, porque está nomeado, precisa aparecer e cada um tem a sua estratégia”, analisou. E acrescentou de forma crítica: “Não gosto da forma como ele fala com a Lisa, acho que não faz sentido durante o dia terem este tipo de conversa e ele fazer este tipo de acusações à Lisa, só fazes isto para aparecer, para chegares até à final, para te encostares.”
De acordo com Inês, o tom das provocações parte maioritariamente de Nuno. “Eu acho que isso vem muito mais do Nuno para a Lisa. A Lisa mudou a postura, mudou, quando recebeu o avião, quando recebeu a carta da sua mãe que pôs a cabecinha nas baratas, ela mudou de postura. Mudou na hora? Não, foi mudando gradualmente”, explicou. E acrescentou: “Eu acho que a Lisa é estratégia, acho que ela é calculista, sim, em muitas das coisas que faz.”
Ainda que reconheça que Nuno possa ter alguma razão nas críticas, a comentadora considera que há um exagero. “Porque tendo em conta o que eles têm dentro da casa, que seja, o que é que seja, uma ligação — não vou falar em relação porque não tem — tem ali uma ligação em que eles durante o dia estão nestas acusações e depois à noite acabam por ir até com ela”, referiu.
Para Inês Simões, o ideal seria cortar pela raiz o que já não funciona. “Para mim não faz sentido, eu acho que se deviam proteger mais ou então simplesmente afastarem-se. A Lisa está no direito de se afastar do Nuno e está tudo certo”, concluiu.
Assim, Inês Simões critica Nuno Brito no Big Brother: “Não gosto da forma como ele fala com a Lisa”.





