Inês Sousa Real sobre impossibilidade em ser mãe: “Tentei, cheguei a fazer tratamentos de fertilização, e não consegui”

Inês Sousa Real sobre impossibilidade em ser mãe: “Tentei, cheguei a fazer tratamentos de fertilização, e não consegui”, disse.

Assim, durante a conversa com Júlia Pinheiro, Inês Sousa Real recordou um período “muito difícil” da sua vida política, revelando que foi submetida a tratamentos de fertilização enquanto estava no Parlamento, durante o período do Orçamento de Estado.

A chorar, disse: “Não consegui ter filhos. Namorei durante 20 anos, estive casada 12 [anos]. Tentei, cheguei a fazer tratamentos de fertilização, e não consegui. É uma matéria complexa, foi um objetivo que ficou para trás”.

“Eu já estava no Parlamento quando fiz um dos tratamentos, até na altura do Orçamento de Estado, e foi muito difícil porque estar a fazer tratamentos, com orçamentos, com dissoluções… acho que é a primeira vez que estou a falar disto em público, até”, revelou.

De facto eu gostaria muito de ter sido mãe, não foi possível, mas respeito muito aquilo que é a família. Eu dou muito valor à família, e apesar de agora me ter separado, espero que o tempo me possa trazer em breve uma nova família, e essa possibilidade. Acho que a política possa ter contribuído um bocadinho, nunca é cem por cento responsável, um casamento faz-se de muitas outras coisas. Mas sei que foi muito difícil, e sobretudo também as polémicas que na altura criaram, em 2022”, acrescentou.

Ele seguiu o seu caminho e eu hei de encontrar o meu também, porque sou uma pessoa de família, de amigos, acredito também no amor e sei que voltarei a estar disponível para isso”, rematou.

De forma emotiva, assim falou Inês Sousa Real sobre impossibilidade em ser mãe.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados