Inês Vilhalva confrontada pela mãe de Carolina Braga na gala do Big Brother: “Disse que falou com o advogado”, referiu.
O ambiente na gala do Big Brother 2025, transmitida a 1 de junho pela TVI, aqueceu fora do ecrã com um momento inesperado entre duas figuras próximas ao reality show. Inês Vilhalva, ex-concorrente da casa mais vigiada do país, foi surpreendida por Ana, mãe de Carolina Braga, com um aviso pouco amigável.
Segundo declarações exclusivas à revista TV 7 Dias, Inês relatou o episódio com detalhes. “Eu cheguei aos estúdios, linda e maravilhosa, e vi logo a mãe da Carolina. Como até tinha alguma simpatia pela senhora, fui imediatamente cumprimentá-la e ela nem me deixou chegar muito perto. Disse assim: ‘Inês, estou muito triste sobre o que você disse da minha filha’.”
Importa recordar que, na sexta-feira anterior, Inês marcou presença no programa Dois às 10, também da TVI, onde terá feito comentários que não agradaram à família de Carolina. Embora não se conheçam os conteúdos exatos das declarações, a reação da mãe da concorrente foi clara e direta. “Eu já falei com o meu advogado”, afirmou Ana, segundo contou Inês.
Ainda durante a entrevista, Inês manifestou o seu espanto face à reação da progenitora da namorada de Diogo Bordin, reforçando que, até então, existia entre ambas uma relação de respeito mútuo. No entanto, após o sucedido, garante que não voltará a dirigir-lhe a palavra. “Ela nem me deixou aproximar. Fiquei chocada. Não volto a cumprimentá-la.”
