Iolanda na Eurovisão: “Pensei em desistir”

Iolanda na Eurovisão: “Pensei em desistir”, disse em conversa com Goucha, sobre o seu percurso na música e os “nãos” que foi recebendo.

Iolanda é a artista escolhida para representar Portugal na edição deste ano da Eurovisão, depois de vencer o Festival da Canção 2024.

Contudo, ontem em conversa com Goucha, na TVI, recordou o percurso difícil na área musical.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, que conheceu em criança, na sua participação no concurso da TVI “Uma Canção para Ti”, Iolanda recordou os vários programas de talentos por onde passou e as respostas negativas que recebeu.

“Quando olhas para este prémio, que é pesadíssimo, sentes que estes “nãos” estão vingados?”, perguntou Goucha.

- Publicidade -

“Eu acho que sim”, disse Iolanda.

“Quando eu não passo no The Voice, por exemplo, não virei nenhuma cadeira, é sempre um choque. Pensei em desistir, como é óbvio”, confessou.

“Eu acho que fui com uma expectativa (…) e eu acho que o mais importante é termos as nossas expectativas com os pés na terra”, acrescentou.

A Eurovisão realiza-se em maio, em Malmo, na Suécia.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados