Iury Mellany: “A minha vida inteira fui rotulada de personagem. Pouca gente me compreende”

Iury Mellany: “A minha vida inteira fui rotulada de personagem. Pouca gente me compreende”, disse na TVI.

Hoje, Iury Mellany esteve no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação no ‘Desafio Final’.

Nesse sentido, Iury Mellany confessou que não esperava ganhar o ‘Desafio Final’ e, por isso, não a surpreendeu ficar pelo caminho.

“Para ser sincera não [se achava que iria ganhar], nem estava à espera de chegar a final. Dava-me ali umas três semaninhas”, começou por dizer, entre risos.

Iury Mellany explicou que aceitou o convite para se divertir e abrir a portas.

- Publicidade -

Foi questionada se a sua personalidade tem momentos exagerados ou de personagem, garantiu que não.

“Não me importa [a opinião das pessoas]. A minha vida inteira fui rotulada de personagem. Pouca gente me compreende. Eu sou assim. (…) Acho que fui ficando pior com o tempo”, reagiu, entre risos.

Explicou que não compreendia o porquê das pessoas não acreditarem que é mesmo assim, mas sempre teve uma boa rede de apoio.

“Não vou deixar de ser eu própria, não faz sentido”, salientou.

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados