Joana Figueira: “A decisão mais difícil da minha vida está tomada. A minha mãezinha deu entrada num lar”

Joana Figueira: “A decisão mais difícil da minha vida está tomada. A minha mãezinha deu entrada num lar”, referiu.

A actriz Joana Figueira partilhou com os seguidores que decidiu levar a sua mãe para um lar.

A decisão mais difícil da minha vida está tomada. A minha mãezinha deu entrada num lar”, começou por revelar no Instagram.

Não consigo descrever este vazio que me assola, bem como a sensação de traição imensa, apesar de racionalmente saber que é o melhor para todos. É o que me tem dito a equipa que de mim cuida. Eu não sei de nada. Só tenho a certeza da tristeza profunda que teima em ficar por mais que tente sentir-me em paz”, contou Joana Figueira, que é cuidadora da mãe há algum tempo.

Peço-lhe desculpa por perto e de longe. Percebo agora todos os que tiveram de fazer esta escolha e terão toda a minha empatia e solidariedade todos os que terão de a fazer. Se todas as lágrimas que me correm fossem o suficiente para responder à falta de água universal, estaríamos mais tranquilos. Tamanha a lamechice, tamanha a dor”, continuou Joana Figueira.

Ontem foi dia de Sta. Suzana. Fomos à missa. Eu vestia o top que a minha mãezinha vestia no dia do meu batizado. A dada altura, sem que eu tivesse perguntado nada, virou a cara para mim, dizendo ‘está tudo bem’. É nas suas palavras que vou buscar alimento. Sempre a fazer o seu papel. Obrigada, Mãezinha”, rematou Joana Figueira.

Leia também: Joana Figueira critica a família

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Joana Figueira (@joanafigueiraoficial)

A novidade dada por Joana Figueira: “A decisão mais difícil da minha vida está tomada. A minha mãezinha deu entrada num lar”.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever