Joana Marques sobre o Ídolos: “Acabo como comecei: sem saber nada de música e a querer saber tudo sobre as pessoas”

Joana Marques sobre o Ídolos: “Acabo como comecei: sem saber nada de música e a querer saber tudo sobre as pessoas”, referiu a humorista e radialista.

Joana Marques sobre o Ídolos: "Acabo como comecei: sem saber nada de música e a querer saber tudo sobre as pessoas"

Fim de festa. Por um lado, parece que começou ontem. Por outro, olhando para os progressos dos concorrentes, parece impossível que não tenham passado dez anos. Glória ao vencedor, honra aos vencidos, e longa vida a este quarteto”, começou por escrever a jurada, num texto que publicou no Instagram.

Parabéns às equipas da Fremantle e da SIC que fizeram esta sétima edição do Ídolos com um entusiasmo tal que parecia a primeira. Para mim foi mesmo a primeira (e provavelmente última), e acabo como comecei: sem saber nada de música e a querer saber tudo sobre as pessoas”, acrescentou.

E agora vou parar, antes que pareça um daqueles textos panegíricos da Cristina Ferreira, em que ficamos na dúvida se são sobre um simples programa de TV ou a descoberta da cura para o cancro”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no último teste antes da I Liga

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no...

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de vários títulos na modalidade

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados