João Baião defende Cristiano Ronaldo: “como é que é possível ainda alguém vir com aquelas críticas gratuitas?”

João Baião defende Cristiano Ronaldo: “como é que é possível ainda alguém vir com aquelas críticas gratuitas?”, questionou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi alvo de algumas críticas, depois de ter falhado um penálti no último jogo da Seleção Nacional, frente à Dinamarca, para a Liga das Nações.

Assim, o tema foi comentado no programa “Casa Feliz”, da SIC, esta terça-feira, dia 25.

João Baião saiu em defesa do jogador de futebol.

É inacreditável. O orgulho e o nome que este homem tem levado a todo o mundo do nosso país, não é? E o que tem feito pela seleção, e não só para ele próprio, como é que é possível ainda alguém vir com aquelas críticas gratuitas?”, questionou.

- Publicidade -

Zulmira Ferreira, comentadora do programa, concordou com João Baião.

Em termos de solidariedade, ele faz tanto bem, a tanta gente, a tantas instituições, a tantos hospitais e nunca ouvimos falar sobre isso”, afirmou.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados