João Neves aproveita pausa competitiva para passeio romântico em Paris com Madalena Aragão

João Neves aproveita pausa competitiva para passeio romântico em Paris com Madalena Aragão, segundo revelou.

Tarde descontraída longe dos relvados

Entretanto, João Neves aproveitou uma pausa na competição para passar a tarde em Paris na companhia da namorada, a atriz Madalena Aragão. O momento foi partilhado pelo médio português através de várias fotografias nas redes sociais.

Desde logo, algumas das imagens chamaram a atenção pelo cenário escolhido.

Visita ao hipódromo de Paris-Vincennes

Entre os registos publicados, destacam-se as fotografias captadas no Paris-Vincennes Hippodrome. O casal assistiu a corridas de cavalos e teve ainda oportunidade de se aproximar de alguns equídeos, num ambiente descontraído e longe da pressão mediática.

Assim, o passeio acabou por combinar lazer, curiosidade e contacto direto com o desporto equestre.

Médio continua afastado da competição

Por outro lado, esta escapadinha surge numa fase em que João Neves continua indisponível para competir. O jogador está fora de combate desde a Supertaça francesa, disputada frente ao Olympique de Marseille, a 8 de janeiro.

Além disso, o médio falhou também a recente deslocação ao terreno do Sporting CP, mantendo-se em recuperação.

Dessa forma, enquanto aguarda o regresso aos relvados, João Neves parece aproveitar o tempo livre para momentos pessoais, partilhados agora com os seguidores.

Veja as imagens AQUI.

Siga-nos no Google News
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador na área da redação de artigos no site Infocul.pt. Gosto particular pelas áreas da televisão, social & lyfestile.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever