Jordan Davis colabora com Marcus King em “Louisiana Stick”, o mais recente tema lançado do próximo álbum.
Homenagem às raízes do Louisiana
O artista multi-platina e nome sonante da editora MCA, Jordan Davis, lançou o seu mais recente tema, “Louisiana Stick”, integrado no novo álbum “Learn The Hard Way”, que está prestes a ser editado. Com este lançamento, Davis é o destaque da capa da New Music Daily da Apple Music.
“Louisiana Stick”, que é em parte uma homenagem às raízes do cantor em Louisiana, foi escrita por Jordan Davis, Paul DiGiovanni, Chase McGill e Ashley Gorley, e conta com a colaboração especial do aclamado músico Marcus King.
Sucessor de dois álbuns de platina
O álbum Learn The Hard Way sucede aos álbuns de platina “Home State” (álbum de estreia) e “Bluebird Days”, este último responsável por quatro singles consecutivos no topo das tabelas e por dois títulos de “Canção do Ano”, com os temas “Next Thing You Know” e “Buy Dirt” — um feito inédito na história da música country.
O single “I Ain’t Sayin’”, já com certificação de ouro pela RIAA e incluído neste novo álbum, tornou-se o oitavo single de Jordan Davis a atingir o n.º 1 nos EUA, liderando ainda a UK Country Radio Airplay Chart durante mais de oito semanas — a permanência mais longa de sempre no topo da rádio country britânica em 2024.
Presença em programas de televisão e nova digressão
Jordan Davis tem presença marcada no programa Jimmy Kimmel Live! no próximo dia 14 de agosto, onde irá interpretar o seu sucesso “Bar None”.
Estará também no programa Today Show, a 21 de agosto, para promover o lançamento oficial do novo álbum e a sua próxima digressão de outono, a Ain’t Enough Road Tour, que arranca a 11 de setembro em Greater Palm Springs, Califórnia.
Oiça o tema em https://www.youtube.com/watch?v=EVxv-z5sMLA.
