Jorge Martinez volta a critica a FPF e a música de Herman José: “A F.P.F. gosta mais da cambada da comédia, do que de uma canção a sério”

Jorge Martinez volta a critica a FPF e a música de Herman José: “A F.P.F. gosta mais da cambada da comédia, do que de uma canção a sério”, referiu.

Jorge Martinez volta a critica a FPF e a música de Herman José: "A F.P.F. gosta mais da cambada da comédia, do que de uma canção a sério"

Jorge Martinez voltou a criticar a escolha de “Vamos lá cambada”, de Herman José, como hino de apoio à selecção portuguesa no Mundial de Futebol, que se realiza no Qatar.

Já o tinha feito [ver AQUI] e hoje, data da estreia de Portugal no Mundial, voltou a fazê-lo.

Num comunicado feito nas suas redes sociais, referiu: “BOA SORTE PORTUGAL – WORLD CUP QATAR 2022

Por ser Português e patriota, por respeito a todos que se esforçaram por dar o máximo no “PORTUGAL NA FRENTE”, uma super canção, e uma Curta-metragem mega produção em que entraram cerca de 100 pessoas de diversos Países, também por ter amigos em todos os Continentes que pretendem igualmente o sucesso da nossa Seleção, EU MESMO SEM TER O APOIO DA F.P.F. desejo os maiores sucessos à Seleção“, acrescentou.

A F.P.F. insiste em não considerar quem merece, e quem trabalhou e muito, para merecer, algo que sucessivamente é entregue, a quem nada faz para merecer, nem que sejam músicas que nada tenham a ver com futebol“, continuou.

A curta-metragem teve cerca de 2 meses de gravações avassaladoras nos exteriores, não foi uma gravação de umas horas (ou minutitos) no estúdio (caso do Herman José). É o mesmo que comparar um Dinossauro com uma formiga, mas como a formiga tem influência a formiga ganha. Típico neste País“, destacou.

Apresentei pessoalmente o “Portugal na Frente”, ao Presidente Dr. Fernando Gomes, e ao Vice-Presidente Humberto Coelho, e ainda ao Mister Fernando Santos, portanto não pode haver desculpas para nada, porque também nunca houve explicações para não terem escolhido o tema até hoje“, revelou.

A F.P.F, em 2016, através do seu Departamento de Marketing, logo se apressou a considerar de longe a melhor canção de todos os tempos feita para a Seleção, mas quando chegou o momento de elegerem, logo apareceu novo compadrio e tivemos a balada do Pedro Abrunhosa, enfim, e de balada fomos até chegarmos à comédia, em forma desgastada repetição com o “Vamos lá cambada”, na realidade a F.P.F. gosta mais da cambada da comédia, do que de uma canção a sério. E o melhor é que os Portugueses comem e calam“, criticou.

Fiz o Hino para a Seleção de Futebol do Irão, uma extraordinária canção, com apoio do Mister Carlos Queiroz, para 80 milhões de Iranianos, e o futuro reservará muitas surpresas. NÃO ME PEÇAM É PARA FAZER NADA X NADA PARA PORTUGAL. Muito obrigado de coração a todos os que sempre me apoiaram. Sejam felizes“, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever