José Castelo Branco vai ficar com casa de Betty em Sintra, segundo foi revelado por Adriano Silva Martins, no Noite das Estrelas, da CMTV.
Adriano Silva Martins revelou em exclusivo no programa Noite das Estrelas, que José Castelo Branco poderá ficar com a casa de Betty em Sintra.
“A casa é de Betty Grafenstein, mas há coisa de 15 anos Betty fez um testamento que não está alterado, isto é muito importante que as pessoas saibam, há 15 anos, Betty Grafenstein fez um testamento em Portugal em que deixava a casa a Guilherme Castelo Branco, ao filho de Zé Castelo Branco, por duas razões“, começou por dizer Adriano Silva Martins.
Assim, destacou que o testamento foi feito em nome do filho do Castelo Branco porque “considera Guilherme como se fosse um filho próprio, o Guilherme tem mãe, todos nós sabemos, mas a Betty viu crescer o Guilherme, tem um grande carinho por ele e a segunda razão é pelas dívidas que tem José Castelo Branco ao fisco português”.
Assim, a casa não seria algo de penhora devido às dívidas de José.
Por fim, Adriano Silva Martins reforçou: “O testamento que está feito há 15 anos e não foi alterado, e está em nome do Guilherme Castelo Branco”.

