José Cid e Mickael Carreira no réveillon de Lisboa

José Cid e Mickael Carreira no réveillon de Lisboa, com concertos gratuitos ao público no Terreiro do Paço de 31 de Dezembro.

No Terreiro do Paço festejamos 2025 com uma noite memorável, repleta de música e surpresas. 

Dia 31, a emblemática praça da cidade transforma-se num enorme salão de festa ao ar livre para um brinde coletivo de fim de ano, sob o lema Viva 2025! Uma noite para cantar e dançar ao som das músicas de dois grandes artistas portugueses de diferentes gerações. 

Para Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, “esta festa simboliza a tradição e o futuro, unindo gerações e comunidades, celebrando uma cidade dinâmica e viva que é de todos”. 

Pioneiro do rock português, cantor e compositor reconhecido no país e no mundo – agraciado com um Grammy Latino por Excelência Musical –, José Cid é o primeiro artista a subir ao palco, a partir das 21h30, para um concerto surpreendente que revisitará temas icónicos de uma carreira com quase 70 anos. Canções intemporais, como A Lenda de El-rei D. Sebastião, Como o Macaco gosta de banana e Um grande, grande amor (vencedora do Festival RTP da Canção em 1980), num espetáculo especial de mais de duas horas que contará com alguns convidados e incluirá até Fado. 

O concerto culmina com a tradicional contagem decrescente até à meia-noite, seguindo-se um espetáculo de fogo de artifício sobre o rio Tejo para celebrar os primeiros dez minutos de 2025.  

No palco, a festa continua com a atuação de Mickael Carreira, músico pop de sucesso que cativou várias gerações do público português e estrangeiro. Com 18 anos de carreira e em vésperas do lançamento do novo álbum de originais, o cantor promete pôr o público a dançar ou como diz a sua música: Bailando

Em família ou com um grupo de amigos, residentes ou de visita à cidade, Lisboa está pronta para cantar e dançar com José Cid e Mickael Carreira. 

- Publicidade -

Destaques

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados