José Milhazes arrasa artistas que actuam na Festa do Avante: “Partido que apoia regimes que perseguem, prendem e matam”

José Milhazes arrasa artistas que actuam na Festa do Avante: “Partido que apoia regimes que perseguem, prendem e matam”, destacou.

José Milhazes arrasa artistas que actuam na Festa do Avante: "Partido que apoia regimes que perseguem, prendem e matam"

José Milhazes esteve no Jornal da Noite de quarta-feira, na SIC, e criticou os artistas que fazem parte do cartaz deste ano da Festa do Avante.

Fiquei estupefacto ao ver no cartaz cantores ou artistas como Carminho, por exemplo, ou o Paulo Bragança… Aparecem lá outros, mais ou menos conhecidos. A maioria eu não conheço. Mas acho estranho que participem na festa de um partido deste tipo. E se acontecer como todos os anos acontece, vai lá estar uma representação do Partido Comunista da Federação da Rússia“, disse.

E depois a outra grande estranheza é que venha uma cantora brasileira, chamada Bia Ferreira, que segundo o cartaz é uma das mais destacadas vozes brasileiras de afirmação da comunidade LGBT, que vem a uma festa de um partido que apoia regimes que perseguem, prendem e matam todas estas minorias. Isto claro que queria confusão. Eles são livres de participarem no que quiserem, mas que pensem bem porque estão a participar numa festa que não é só musical, é uma festa política de um partido que apoia regimes hediondos“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,646FãsCurtir
12,909SeguidoresSeguir
299SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever