Judas Priest encerraram o primeiro dia de Evil Festival

Judas Priest encerraram o primeiro dia de Evil Festival, já noite fora, no relvado do Estádio do Restelo, onde está o palco.

A banda vinda da Grã Bretanha , encerrou o primeiro dia de Evil Festival.

Num dia que contou com as atuações de R.A.M.P, Death Angel, Municipal Waste e Triptykon, Judas Priest foi a banda que se encarregou de fechar o dia.

Artigo relacionado: R.A.M.P dão início explosivo ao Evil Festival no Estádio do Restelo

Num início de concerto marcado com os sons de uma tempestade e vários flash a simbolizar relâmpagos, a banda de Rob Halford , entrou a toda a velocidade para marcar os seus quase 50 anos de carreira . A presença no Evil Festival está integrada na sua tour europeia, de celebração dos 35 anos do álbum “Painkiller”.

- Publicidade -

Os decanos do Heavy Metal, foram a banda que mais gente trouxe ao estádio do Restelo neste que foi o primeiro dia do festival. Numa plateia diversificada a nível de idades, os britânicos brindaram todos os presentes com sons fortes e arrojados , mostrando que o tempo na estrada e a sua idade são apenas números.

Rob, de barba cerrada e grisalha, apresentando uma indumentária toda negra, não deixou os créditos em mãos alheias e mostrou que os Judas Priest são como o vinho do Porto, melhorando a qualidade ao longo dos anos. O vocalista apresentou-se ainda com uma gabardine longa prateada e um colete da mesma cor. Rob num dos temas fez-se apresentar de mota em palco interpretando toda a canção montado no veículo.

A nível de plateia, tal como nos concertos anteriores, foi possível ver os tão afamados Moshpit e até Crowsurfing bem ao estilo metaleiro.

Richie Faulkner , Scott Travis, Glenn Tipton , Ian Hill e Rob Halford são os músicos que atuaram hoje em Lisboa, passados quase 10 anos desde a última presença em solo nacional.

Leia também: Triptykon trouxe atmosfera sombria ao Evil Festival

- Publicidade -

Destaques

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida das Festas da Praia

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida...

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no último teste antes da I Liga

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no...

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados