Juliana Leão insiste que Diogo Afonso e Daniela são somente amigos, explicando que eles não teriam motivos para mentir.
Hoje, Juliana – concorrente expulsa do Secret Story na gala do passado domingo, marcou presença no programa ‘Goucha’, para uma conversa sobre a sua história de vida e a participação no reality show da TVI.
Manuel Luís Goucha quis saber como está a relação de Juliana com Diogo Afonso e ela respondeu: “Somos amigos. Já conversámos um bocadinho“.
O apresentador questionou: “Ele está com a Daniela ou não? É porque eles dizem que são amigos também“.
Juliana revelou: “Os dois dizem-me que são só amigos e que ganharam uma proximidade de amizade“.
Assim, também explicou que não ficou chocada com a proximidade entre Diogo e Daniela: “Não fiquei muito chocada, acredito no que eles me dizem, acho que não teriam razão, pelo menos, para me mentir a mim. Por isso, eu acredito naquilo que eles dizem“.
“Neste momento, sou amiga do Diogo, também falo com a Daniela, está tudo bem. Eu gosto dela, só não estive com ela ainda muito tempo, falei com ela duas vezes desde que saí, mas foram conversas curtas, mas é uma rapariga que eu gosto“, acrescentou.
Veja este momento AQUI.
Ou seja, Juliana Leão insiste que Diogo Afonso e Daniela são somente amigos.

