Júlio Magalhães regressou aos ecrãs

Júlio Magalhães regressou aos ecrãs, após a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para partilhar histórias conhecidas.

Primeiramente, assinalar que em abril do ano passado, o jornalista Júlio Magalhães viu o seu nome envolvido na ‘Operação Maestro’.

Trata-se de uma investigação sobre um alegado esquema de desvio de milhões de euros de fundos europeus, supostamente liderado pelo empresário portuense Manuel Serrão.

Nesse sentido, Júlio Magalhães decidiu suspender as suas funções como pivô na TVI até que a situação fosse esclarecida, abandonando também a sua colaboração na Rádio Observador.

Abandonou, assim, a vida em Lisboa.

Posteriormente, em setembro do mesmo ano, o jornalista regressou à redação da CNN Portugal, embora permanecesse nos bastidores.

Assim, na altura, o advogado do jornalista esclareceu à revista Flash! que Júlio surgiu “como suspeito no caso, mas nunca foi constituído arguido“, o que levou a estação a permitir o seu retorno às funções.

Porém, o jornalista manteve-se afastado das câmaras, até que, no passado domingo, 16 de fevereiro, reapareceu nos noticiários da TVI.

Natural do Porto, contou histórias sobre Pinto da Costa, dado o seu conhecimento do antigo presidente durante o período em que dirigiu o Porto Canal.

Artigo relacionado: Júlio Magalhães de regresso à TVI

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever