Katia Aveiro recorda nascimento de Valentina e revela: «Tive os meus três de parto normal»

Katia Aveiro recorda nascimento de Valentina e revela: «Tive os meus três de parto normal», afirmou nas redes sociais.

Valentina, a filha mais nova de Katia Aveiro, celebra esta quinta-feira, 27 de agosto, o sétimo aniversário. Para assinalar a data, a irmã de Cristiano Ronaldo recuperou uma fotografia tirada pouco antes do parto.

Na imagem partilhada através do Instagram, Katia Aveiro aparece na fase final da gravidez de Valentina e recorda como viveu aquele momento.

Katia Aveiro mostra fotografia antes do parto

“Há sete anos estava assim quase a dar à luz mais um amor da minha vida. E vocês, tiveram os vossos bebés de cesariana ou de parto normal? Contem-me tudo. Eu tive os meus três de parto normal”, escreveu.

Além de Valentina, Katia Aveiro é mãe de Rodrigo e Dinis. A empresária teve os três filhos através de parto normal, como explicou aos seguidores.

- Publicidade -

Destaques

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados