Leonor Poeiras aborda problemas nas urgências hospitalares: “infelizmente, temos um governo miserável em funções”, referiu.
A comunicadora Leonor Poeiras iniciou 2025 com uma intoxicação alimentar.
Nesse sentido, tentou ser atendida num hospital, mas não conseguiu.
Posteriormente, deixou um desabafo nas redes sociais.
“Nos últimos anos ganhei uma consciência social profunda, que achava que já tinha através do jornalismo e da televisão, mas não. Às vezes, é preciso passar por coisas na vida e deixar que elas nos ensinem“, começou por escrever na secção de InstaStories.
“Ter consciência do mundo que nos rodeia, das injustiças e desigualdades, ajuda-nos a ser melhores humanos. Ajuda-nos a compreender o país e o mundo, a fazer melhores escolhas, a votar em quem nos revemos, a dormir mais descansados“, continuou.
“Posto isto, começámos o ano numa desgraça… Eu tive uma intoxicação alimentar e não vos conto a odisseia para ser atendida num hospital, porque não fui atendida em lado nenhum. Mas vamos fazer um exercício e pensar nas grávidas, nas crianças, nos velhinhos, ou em qualquer adulto saudável que passe por uma aflição e não pode ir direto às urgências. Não se faz“, desabafou Leonor Poeiras.
“Ter consciência social é saber que, infelizmente, temos um governo miserável em funções. MISERÁVEL“, considerou.
Seguidamente, Leonor Poeiras acabou por revelar que, no seu caso, já “está tudo bem“.


