Leonor Poeiras sobre processo contra a TVI: “voltei a sentir-me muito otimista”

Leonor Poeiras sobre processo contra a TVI: “voltei a sentir-me muito otimista”, assinalou numa publicação nas Instastories.

Gostava de partilhar as Alegações de Recurso de revista excecional para o Supremo Tribunal de Justiça, que já foram entregues e que se espera serem admitidas. Em especial, a parte em que é novamente demonstrado e provado o infame falso testemunho, prestado pelas duas únicas testemunhas da Ré. Mas não o vou fazer”, escreveu nas stories do Instagram.

Hoje é um dia muito feliz. Apesar de saber que é difícil ganhar este processo David-Golias, hoje, voltei a sentir-me muito otimista”, referiu Leonor Poeiras.

O meu advogado, Dr. Garcia Pereira, é um absoluto defensor da verdade e entregou um recurso fortíssimo, que um dia poderão ler… e, agora, vou beber um Martini”, rematou Leonor Poeiras.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever