Liliana de “Casa dos Segredos 9” já tentou a fama na ficção: “Morangos com Açúcar”

Liliana de “Casa dos Segredos 9” já tentou a fama na ficção: “Morangos com Açúcar”, segundo foi agora revelado.

Concorrente polémica revela passado televisivo

Liliana, uma das concorrentes que mais tem gerado polémica na Casa dos Segredos 9 da TVI, é atualmente notícia devido à sua aproximação a Fábio. Contudo, poucos sabem que a jovem já tinha tentado a sorte no canal num projeto de ficção.

Casting para série juvenil

Antes de entrar no reality show, Liliana participou no casting para a nova geração da série juvenil Morangos com Açúcar, conhecida por lançar jovens talentos. Apesar de não ter conseguido o papel, a concorrente chegou a ser apanhada pelas câmeras na fila de espera, mostrando que já tinha interesse em atuar perante as câmeras.

Do casting à polémica

Enquanto na ficção Liliana não conseguiu brilhar, na Casa dos Segredos 9 tem ocupado o centro das atenções, dividindo opiniões do público e dos colegas. A jovem prova que a televisão continua a ser o seu palco, seja em séries ou reality shows.

Veja o vídeo AQUI.

Destaques

Rita Pereira afasta casamento tradicional e surpreende no Rock in Rio: “Apeteceu-me devolvê-la”

Rita Pereira afasta casamento tradicional e surpreende no Rock...

Nena antes do Rock in Rio: “No dia 1 de Outubro sai o meu novo disco”

Nena antes do Rock in Rio: “No dia 1...

Maninho depois do Rock in Rio: “Estou a viver o sonho”

Maninho depois do Rock in Rio: “Estou a viver...

Bárbara Bandeira trouxe os sucessos ao Palco Super Bock do Rock in Rio Lisboa

Bárbara Bandeira trouxe os sucessos ao Palco Super Bock...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados