Quarta-feira, Julho 28, 2021

Lourenço Ortigão sofreu grave acidente de mota

Lourenço Ortigão sofreu grave acidente de mota

Lourenço Ortigão sofreu grave acidente de mota, tendo revelado isso através das redes sociais.

Lourenço Ortigão publicou uma fotografia em que surge deitado num sofá com perna e pé ligados. O actor sofreu um acidente de mota e revelou como tudo aconteceu.

Antes de mais, está tudo bem! Estou bem, em casa e vou recuperar num instante. Mas como sei que as notícias se espalham rapidamente e não quero que fiquem preocupados prefiro que saibam por mim…”, referiu.

Ontem tive um acidente, de manhã quando me deslocava para um meeting do programa Passaporte Lisboa. Ia de mota, devagar na faixa da direita, e tive o azar de ter um carro do lado esquerdo que não me viu e que se cruzou a minha frente para parar o carro. Todos sabemos os perigos de andar de mota, eu ando o mínimo possível e com excesso de cuidado, pratico sempre uma condução defensiva e simplesmente tive azar e nada podia fazer para o evitar“, contou.

O que me salvou verdadeiramente foi ter um casaco com todas as proteções, luvas e capacete fortes e completos, o facto de ir devagar, de me “saber proteger” na queda e também sorte dentro do cenário, acredito eu até proteção divina. Com isto quero-vos dizer que o cuidado a andar de mota nunca é pouco e não dependemos só de nós”, acrescentou Lourenço Ortigão.

A todos os que andam de mota não descurem NUNCA dos cuidados que devem ter, e aos que andam de carro não se esqueçam de ter máxima atenção à estrada, não aos telefones e atenção aos pontos mortos, onde muitas vezes está uma mota. Graças a deus estou aqui, a escrever-vos, e vou ficar bem! Vou dando novidades e espero que estejam bem por aí!“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever